Refinanciamento de Empréstimo Consignado


Atualize as parcelas de seu contrato

SIMULE AGORA!

Nosso Refinanciamento

Com a nosso Refinanciamento VIPCRED você pode realizar aquele sonho, aproveite.

Ao efetuar um Refinanciamento conosco você, cliente, não só recebe o valor desejado, você também recebe garantia e suporte para quaisquer problemas (referente ao crédito obtido) durante todo período de contrato, pois não somente oferecemos empréstimos, oferecemos garantia e qualidade de serviço.

O Refinanciamento VipCred é destinado a todas as classes, Servidores Públicos (ativos e inativos), Militares (ativos e inativos), Assalariados (CLT) Aposentados e Pensionistas do INSS, e etc.

SOLICITE SEU REFINANCIAMENTO

Principais Vantagens

  • 1
    Refinancie seu empréstimo.

    Deixe de pagar juros altos do antigo contrato e atualize por juros menores atuais de mercado. Refinanciamento sem sair de casa, enviaremos o contrato até sua residência para assinatura. As menores taxas de juros do mercado se comparados a outros produtos (cheque, cartãode crédito e etc). Sem consulta SPC / Serasa.

  • 2
    Excelente para quem já possui empréstimos

    Para aqueles que já possuem um ou mais empréstimos em atividade e necessitam de mais crédito, no entanto, não querem ou não possuem a opção de aquidirir mais um empréstimo para pagar, refinanciando você paga o mesmo empréstimo e ainda recebe um valor referente ao saldo devedor do antigo contrato. Opções de pagamento em até 60 vezes e permanece o mesmo valor prestação do antigo contrato, mas com juros atuais.

  • 3
    Não acumule empréstimos.

    Para os clientes que tem a opção de Refinanciamento é otima operação, você ainda pode solicitar um novo empréstimo e complementar o valor refinanciando um empréstimo já existente.

Parceiros

Sobre o Produto

Refinanciamento: Saiba mais.

O Refinanciamento é outra modalidade de empréstimo que também oferece a aquisição de dinheiro, mas para quem já possui um empréstimo em aberto. É uma chance para o cliente que precisa de dinheiro rápido, entretanto, ocorre uma renovação do contrato antigo e aumento no número de parcelas, pois você continua pagando o que deve e mais a dívida referente ao dinheiro que acaba de pegar.

Normalmente as financeiras apresentam a proposta do refinanciamento para financiamentos que tenham entre 30% a 90% valor da dívida já pago.

Algumas dicas!

Consumo Consciente - Se você não tem recursos suficientes para saldar suas dívidas a dica é não refinanciar, pois assim você terá muito mais parcelas para pagar. O refinanciamento, apesar das vantagens que pode proporcionar, não deixa de ser uma dívida e tem de ser usado com cuidado, pois mesmo com ele você continuará endividado. Então a dica é pega-lo somente na necessidade e não para gastar com prazeres.

Indicado para: - O refinanciamento do empréstimo consignado é o caminho para quem pegou esse crédito, não quitou todas as parcelas, mas está com dificuldade de pagar a dívida em dia ou precisa de mais dinheiro.