Termos de Uso
Verifique abaixo todas as condições da VipCred

Termos de Uso

Com o empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, Servidores Públicos e Militares. Com o benefício o Cliente poderá solucionar diversos problemas de caráter financeiro com as melhores taxas e prazos a serem definidas pelo Cliente, escolhendo o plano mais flexível a seu favor. E ainda com o conforto de ter os descontos do empréstimo efetuado diretamente na folha de pagamento (no benefício da aposentadoria ou pensão) mensalmente, pode dividir até 60 meses em prestações iguais e sem burocracia.

O programa de empréstimo à aposentados e pensionistas do INSS com os descontos das parcelas diretamente na folha de pagamento foi autorizado pela Lei Federal n° 10.820/2003. Para concessão do empréstimo não serão realizadas consultas ao SPC/Serasa e não será necessário nenhum tipo de garantia, avalista, fiadores ou alguma forma de comprovação de como será utilizado o dinheiro emprestado.

Aposentados e Pensionistas do INSS

Vantagens do empréstimo consignado para aposentado e pensionista:

Desconto das parcelas diretamente no benefício ou pensão do INSS
Sem consulta ao SPC/Serasa na concessão do empréstimo
Pagamento em até 60 vezes fixas com taxas de juros baixas
Totalmente sem avalista
Empréstimo sem burocracia.

Documentação Necessária para fazer o empréstimo para aposentado:

RG e CPF originais ou Xerox
Nº do benefício previdenciário
Comprovante de rendimento (detalhamento de crédito do INSS);
Comprovante de residência atual, água, luz ou telefone.

Envio dos Dados do Formulário de Simulação:

Todas as informações enviadas a VipCred, seja através de e-mail ou via telefone para simulação, são somente usadas para visualização de margens e identificar o órgão que o cliente pertence, sendo 100% seguras e não passadas à terceiros, sem autorização do cliente.

Servidores Públicos e Militares

O empréstimo consignado para funcionários públicos, esta parte de nosso produto consiste na concessão de crédito com os juros mais baixos do mercado para funcionários de Órgãos Públicos Federais, Estaduais, Municipais e Servidores Civis e Forças Armadas.

O Empréstimo Consignado com descontos em folha de pagamento para funcionários públicos são concedido às pessoas físicas, civis e militares, e não precisam comprovar a destinação da utilização crédito.

O Servidor Público poderá ser ativo, inativo, aposentado e pensionista. O empréstimo será concedido através de DOC (Documento de Crédito), TED (Transferência Eletrônica Disponível), na Conta Corrente do próprio Servidor, quando obtiver a aprovação da solicitação.

Por ser consignado na folha, o servidor terá muita comodidade e segurança no pagamento, as parcelas serão descontadas mensalmente e diretamente na folha de pagamento do funcionário. Os valores dos descontos (parcelas) não poderão ultrapassar o valor máximo de 30% do rendimento mensal do funcionário.

Neste tipo de empréstimo existe a possibilidade de fazer amortização antecipada ou quitação da dívida, podendo solicitar o refinanciamento, recompra ou compra de dívidas negociando o valor do saldo devedor com os bancos, os descontos podem superar os 20% do valor.

Faça já um Empréstimo Consignado e aproveite as vantagens e promoções que só a VIPCRED oferece para você

Solicite aqui ou 0800 031 2834

Para quem é nosso cliente, conheça aqui todas as novidades exclusivas que o BMG oferece para você.

Ficamos gratos em receber você em nosso portal!

Veja também

Atendimento

S.A.C.

• Crédito Consignado e Pessoal
0800 031 2834
• BMG Card
0800 979 7050
• Seguro de Vida
0800 723 2114

CENTRAL DE VENDAS

• Ligue: 0800 031 2834
• E-mail: centraldevendas@vipcredito.com

Útilmas do Blog

18. 09. 2014
Saiba o que é empréstimo consignado Saiba por que o empréstimo consignado é a melhor opção para conseguir seu crédito. Evitar o empréstimo pessoal certamente é uma [Leia mais]
17. 09. 2014
Saiba o que é Refinanciamento e quando solicitar.Com a nosso Refinanciamento VIPCRED você pode realizar aquele sonho, aproveite. Ao efetuar um Refinanciamento conosco você... [Leia mais]

Principais termos